in

Totalmente Demais: Arthur afasta Eliza e Jonatas

Globo

Na tela da Globo, nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) age para separar Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas).

Publicidade

Desde que conheceu Eliza, Arthur não quer saber da ruiva dando trela para outras pessoas que não seja ele, no entanto, a jovem já tinha uma proximidade com Jonatas, que não vem agradando o agenciador.

Para conseguir afastar os dois de uma vez por todas, Arthur resolverá proibir o rapaz de frequentar sua casa, causando espanto nos funcionários, que não entenderão o motivo dele estar tomando uma atitude tão drástica.

Publicidade

Todos estranham decisão de Arthur

Todos sabem que Eliza sempre foi muito ligada ao garoto, que além de ser quem lhe estendeu a mão quando chegou ao Rio de Janeiro, ainda é o primeiro amor que ela teve na vida, após passar pelo trauma com seu padrasto.

Publicidade

Arthur não explicará o motivo de estar tomando uma decisão tão severa, mas afirmará que não quer nenhum de seus funcionários descumprindo suas ordens. O agenciador mentirá, alegando que Eliza contou que eles terminaram o relacionamento, não querendo mais olhar na cara do rapaz.

Publicidade

Arthur exige que mantenham segredo

Em seguida, ele afirmará que Eliza e Jonatas não podem ficar sabendo que ele baixou este decreto, pois ela poderá acabar ficando brava com ele, mas isso é a última coisa que ele quer que aconteça neste momento.

Com medo de serem punidos pelo magnata, os empregados acatarão a ordem dada por ele, não contando nada do que foi pedido para Eliza, que acreditará ter sido abanadonada por Jonatas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.