in

Ivy, a nova líder do BBB20, revela quem poderá colocar no paredão que será formado hoje

GShow

Ivy venceu a Prova do Líder no BBB20 e garantiu imunidade no paredão que será formado hoje à noite, porém, a sister sabe que terá a difícil missão de escolher um dos colegas de confinamento para a berlinda.

Publicidade

Muitos pensaram que ela já estava com o voto definido, pois sempre indica o Babu nas formações de paredão, só que agora como líder, Ivy mostrou que é preciso montar uma boa estratégia para não se arrepender depois.

Após vencer a Prova do Líder no BBB20, Ivy conversou com Gizelly e disse que está sofrendo muito para definir quem colocará no paredão. Gizelly se assustou com a revelação da sister e perguntou se ela não iria votar em Babu.

Publicidade

A nova líder explicou que isto seria o ideal, porém, precisa pensar muito. A advogada então afirmou: “A pessoa que te ameaça aqui é ele“.

Publicidade

Ivy então explicou que “nessa altura do campeonato, todo mundo ameaça, todo mundo” e fez questão de citar o voto de Rafa em Marcela.

Publicidade

Babu é um dos favoritos no BBB20

Pelo visto, Ivy já começou a entender que Babu está forte no BBB20 e disse a Gizelly que ele não seria eliminado, então ela desperdiçaria sua indicação e aumentaria a rivalidade entre eles.

A capixaba explicou que Babu, Flay e Rafa devem ser os indicados neste paredão, mas Ivy voltou a insistir que o ator não sairá do BBB20. Curiosa, Gizelly quis saber o motivo da líder ter esta certeza, mas ela respondeu apenas que precisará pensar com calma.

Ivy foi clara com a colega de confinamento e disse que voto do líder ‘é para isso’ e que não adianta nada indicar alguém que é quase certo que não sairá do BBB20.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br