in

Ivy tem polêmica reação com Babu em prova do líder do BBB20 e é acusada de racismo

TV Globo

Ivy é acusada de racismo, após dar graças a Deus por Babu deixar prova do líder no BBB20. Ivy do BBB20 é a atual líder do programa. A decisão ocorreu às seis da manhã desta sexta-feira, 10 de abril. Ivy pode votar em Babu e colocá-lo no paredão. Nas últimas seis semanas, o voto em Babu Santana ocorreu repetidamente, o que fez a sister ser acusada de racismo.

Publicidade

Antes de vencer a prova do líder, Ivy do BBB20 teve uma atitude polêmica, ao ver Babu deixar a disputa, que era de resistência, atenção e sorte. Nas redes sociais, o público tem criticado Ivy do BBB20. Alguns também apontam que a prova do líder do BBB20 foi manipulada, pois horas antes Flayslane não era para ser eliminada. 

Vídeo: Ivy agradece a Deus, após Babu deixar prova do líder do BBB20

Veja abaixo o vídeo em que Ivy dá “graças a Deus” por Babu Santana ter deixado a prova do líder do reality show da TV Globo. As imagens estão fazendo Ivy do BBB20 ser acusada de racismo mais uma vez. 

Publicidade

Algumas pessoas pediram que Ivy seja eliminada do BBB20 com rejeição. “Babu é eliminado da prova do líder* Todo mundo: “Valeu, Babu!!!” vy: “Graças a Deus” ESSA MULHER TEM QUE SAIR COM RECORDE DE REJEIÇÃO”, disse um dos internautas ao comentar as imagens. 

Publicidade

Houve quem defendesse Ivy durante a cena e não viu um suposto racismo. “Nem tudo gira em torno do Babu. Ivy é bem escrota sim. Mas acho que tá agradecendo simplesmente por continuar na prava, nada que seja relacionado a ninguém. Acho que você pode ter entendido de um jeito, mas não significa que é a verdade absoluta”, disse um dos internautas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.