in

BBB20: quem venceu a Prova do Líder é quem mais quer Babu no paredão

GShow

A madrugada foi agitadíssima no BBB20 por causa da Prova do Líder que foi de ‘mini resistência’, conforme Boninho já havia antecipado através das redes sociais. Ivy foi a última a sair, após uma disputa acirrada com Mari e se tornou a nova líder, comemorando com um pulo na piscina.

Publicidade

A Prova do Líder começou na noite desta última quinta-feira (09), e avançou pela madrugada de hoje. À medida que os confinados iam sendo eliminados da disputa, retornavam para a casa e ficavam conversando sobre a formação do próximo paredão, que será na noite desta sexta-feira (10).

Rafa foi eliminada ainda durante o programa ao vivo. A próxima a sair foi Gizelly, seguida por Babu, Flayslane, Thelma e Manu. Todas lamentavam muito ao deixar a disputa, pois sabiam que era importantíssimo garantir essa liderança por causa da imunidade no paredão de hoje no BBB20.

Publicidade

Mari chegou perto da liderança, mas após ser derrotada por Ivy, deitou na área externa da casa aos prantos lamentou: “Desculpa, família. Eu dei o meu melhor, como sempre. A segunda vez que eu fico em segundo em prova de resistência“.

Publicidade

Brother pode encarar novo paredão no BBB20

Babu é outro que lamentou muito não ter vencido esta Prova do Líder porque ele sabe que é quase certo de que irá encarar um novo paredão, já que é o alvo de Ivy há um bom tempo e desabafou: “A única que é 100% eu é a Ivy, por isso que meu voto é dela“.

Publicidade

O ator chegou a conversar com Flayslane ainda durante a madrugada e disse que ‘não tem que cantar vitória antes do tempo’ e que só vai comemorar se ganhar o BBB20, pois até lá nada está garantido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br