in

Expulsa do BBB20? Tiago Leifert perde a cabeça com Flay e dispara: ‘Passou dos limites’

GShow/Montagem-Russel

A última festa realizada no BBB20 ainda continua tendo grande repercussão por causa de algumas atitudes de Flayslane. A sister fez questão de avisar a produção que iria beber e assumiria toda responsabilidade, então acabou exagerando e aprontou muito na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Flay fez xixi propositalmente na sala e só não tirou toda roupa porque foi impedida pelas colegas de confinamento. Ela ainda cuspiu na mesa da cozinha VIP e mandou seu recado para algumas das sister.

No programa ao vivo de ontem, Tiago Leifert avisou ao público que Flayslane recebeu uma advertência da produção por ter excedido na bebida durante a Festa Mil e Uma Noites: “Além dessas cenas que vocês viram, ela atendeu a um chamado da natureza e fez na sala mesmo. Passou dos limites, não foi legal, ela não se divertiu e foi advertida pela produção. Ela ficou muito envergonhada“.

Publicidade

Nas redes sociais muitos internautas deixaram mensagens reclamando dela receber só uma advertência e queriam uma punição mais severa para a cantora.

Publicidade

Público do BBB20 se revoltou com Flay

Mari foi quem ajudou Flay e precisou arrastá-la para o banho, puxando-a pelo braço, além de dar uma bronca na amiga por ela querer tirar a roupa.

Publicidade

A cantora deu muito trabalho e ainda se jogou no chão para não ser levada até o banheiro. Ivy ajudou a arrastá-la, puxando-a pelo braço também e assim evitar a perda de mais estalecas.

Mas não teve jeito, após a produção do BBB20 dar vários sinais de atenção, decidiu retirar algumas estalecas, revoltando o público que logo pediu a expulsão da sister usando a hashtag #FlayExpulsa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br