in

O Rico e Lázaro: assim que assume o poder, Dario escorraça Beroso do palácio

RecordTV

Dario (Brenno de Filipo), ao assumir o trono de Babilônia, demitirá Beroso (Cássio Scapin) de suas funções, nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, transmitida na RecordTV.

Publicidade

Dario será nomeado o novo rei de Babilônia, após Belsazar (Marcelo Arnal) falecer. Posteriormente, Dario irá discursar sobre a conquista da Babilônia, afirmando que foi em nome de Ciro e da grandiosa Pérsia. O novo mandatário dirá que os hebreus e babilônicos estão lá para obedecê-lo e servi-lo.

Em seguida, o imperador dirá para o sacerdote que ele não tem mais serventia em seu reino, afinal, ele não consegue fazer profecias que irão ser favoráveis ao seu comando. Beroso será descartado por Dario, que o mandará sair do palácio quanto antes.

Publicidade

Beroso não se conforma com decisão de Dario

Beroso, mesmo se corroendo por dentro, acatará o que o imperador lhe ordenou, mas garante que sua única vontade é servir rei Ciro, da Pérsia. Dario, no entanto, não ficará convencido com o que ele lhe diz, ordenando que ele deixe o palácio, podendo viver em paz, porém, sem toda sua regalia.

Publicidade

Aspenaz (Saulo Rodrigues) irá ser chamado pelo rei, mas será defendido por Daniel (Gabriel Gracindo), que continuará em seu mesmo posto, como servo de Dario, pois seus serviços são ótimos para ele. Com isso, Dario nomeará três novos ministros de sua confiança para trabalharem ao seu lado.

Publicidade

Daniel fica grato pela confiança de Dario

Um deles será Daniel, que se mostrará surpreso com a decisão, mas feliz pelo novo rei da Babilônia confiar nele desta forma. O marido de Lia (Tammy Di Calafiori) prometerá dar seu máximo para honrar a coroa.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.