in

Família de Gugu Liberato ‘castiga’ Rose Miriam no dia do aniversário do apresentador

Quem

A família de Gugu Liberato ignorou  Rose Miriam no dia em que o apresentador faria aniversário.  Nesta sexta-feira, 10 de abril, Gugu completaria 61 anos de idade.  Rose Miriam disputa a herança de Gugu com os próprios filhos do comunicador. A quantia da fortuna do apresentador da Record TV é avaliada em cerca de R$ 1 bilhão. 

Publicidade

Nas redes sociais de Gugu, a família do apresentador divulgou uma série de fotos. Em nenhuma delas, no entanto,  Rose Miriam aparece. Recentemente, a suposta viúva de Gugu Liberato saiu de Orlando e voltou a morar em São Paulo, no Brasil.  Rose Miriam já chegou a ser acusada até de abandonar os próprios filhos. O irmão dela vivia na mansão do comunicador, mas a família de Gugu entrou com uma ação judicial para retirá-lo do local.  

Rose Miriam se pronuncia em vídeo no dia do aniversário de Gugu

Apesar de ser ignorada pela família de Gugu,  Rose Miriam gravou um vídeo e o divulgou a partir do seu Instagram. Nele,  Rose Miriam diz que agora estaria aproveitando a data em família e que o comunicador adoraria um restaurante japonês. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que Rose Miriam gravou em homenagem ao aniversário de Gugu Liberato; o apresentador completaria 61 anos de idade nesta sexta-feira. 

Publicidade

Publicidade

“Anjo… A gente vai se encontrar… A gente vai se ver e ficar junto de novo, tá bom? Eu, você, o João, a Sofia e a Maria. Todos vocês que me ouviram agora. Continuem amando o Gugu como sempre amaram. Ele amava muito vocês. Muito. Um beijo e fiquem com Deus”, diz Rose Miriam no vídeo gravado para homenagear Gugu. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.