in

Amor Sem Igual: Zenaide não suportará ver seu filho partir, chorando desesperadamente

RecordTV

Zenaide (Andréa Avancini), ao ficar sabendo que terá que ver seu filho novamente longe de sua casa, se desesperará e cairá no choro, nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, transmitida na RecordTV.

Publicidade

Antônio Júnior (Miguel Coelho) decidirá sair de casa mais uma vez, após revelar para Zenaide que não suporta mais viver ali. Chocada, a mãe do rapaz se desmanchará em lágrimas. Zenaide ficará completamente arrasada pela notícia de que seu filho vai embora de casa.

Depois de ter se envolvido em algumas confusões, além de ter fugido de casa, Antônio ficou muitos dias andando pelas ruas de São Paulo, mas depois de um tempo decidiu voltar para casa, porém, ele volta a se meter em coisas erradas.

Publicidade

O irmão de José Antônio salva Cindy
, em Amor Sem Igual

Após Olympia (Françoise Forton) e Carmem (Beth Zalcman) planejarem um assalto, Cindy (Juliana Lohman) acabará sendo baleada por Ramiro (Juan Alba), que estará no meio da confusão. Todos se desesperam ao ver Cindy no chão.

Publicidade

Depois de passada a confusão, o irmão de José Antônio (César Cardadeiro) conseguirá salvar a prostituta das mãos do milionário que estava lhe ameaçando. Ele a levará para ficar um tempo na casa de Miguel (Rafael Sardão), pelo menos até que consiga andar com suas próprias pernas novamente, não precisando depender de ninguém.

Publicidade

Zenaide não se conforma com decisão de seu filho

Ao chegar na casa de Miguel, a moça agradecerá por ele ter salvo sua vida, mas dirá que não poderá ficar lá por muito tempo. Cindy é socorrida e levada para o hospital. Enquanto isso, Zenaide continuará não se conformando com a decisão de seu filho, desejando que ele mudar de ideia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.