in

Danilo Gentili recebe proposta de famosa para visita íntima caso seja preso

SBT

O apresentador do SBT, Danilo Gentili, foi condenado nesta semana a 6 meses e 28 dias em regime semiaberto. Tudo por conta de crime de injúria praticado por ele contra a deputada federal Maria do Rosário Nunes (PT-RS). Esse caso tomou conta das redes sociais nos últimos dias, afinal as pessoas estão ‘discutindo’ essa decisão.

Publicidade

Agora um novo capítulo desse caso promete agitar ainda mais as redes sociais. A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle defende o comendante do The Noite em seus perfis, inclusive ela até cogitou fazer visitas íntimas a ele, caso ele realmente vá preso. “Não se preocupe comendador, lhe farei visitas íntimas na cadeia. Você pisa na bola comigo, mas eu te amo mesmo assim“, disse a famosa em uma publicação no seu Instagram.

Danilo Gentili não perdeu a oportunidade de fazer um de seus típicos comentários. De maneira bem humorada, ele disse que, para que a visita aconteça, é preciso que treinar enquanto ele ainda está livre. Confira a publicação original e os comentários abaixo.

Publicidade

Publicidade

Crime de Danilo Gentili

O apresentador de talk show no SBT foi condenado pela 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo à pena de detenção por crime de injúria contra a deputada federal. O apresentador poderá recorrer a essa decisão em liberdade.

Publicidade

Motivo da condenação

Algumas mensagens ofensivas publicadas por Danilo Gentili, ainda no ano de 2016, foram o suficiente para que a deputada entrasse com um processo contra o apresentador.

Já em 2017, Danilo Gentili recebeu uma notificação desse processo que estava em andamento. Como protesto, ele rasgou os papeis e esfregou nas partes íntimas; não contente, ainda fez referência à deputada com um termo chulo.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .