in

Avenida Brasil: segredo de Carminha vem à tona, fazendo Tufão ficar perplexo

Globo

Tufão (Murilo Benício) ficará chocado ao descobrir pior segredo de Carminha (Adriana Esteves), nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo.

Publicidade

Após Tufão descobrir que Max (Marcello Novaes) foi o culpado pelo roubo que houve na mansão, o ex-jogador colocará o pilantra para fora. Enquanto isso, Leleco (Marcos Caruso) conseguirá convencer o filho a ir atrás de mais informações sobre Carminha.

Leleco e Tufão resolvem ir à igreja, na intenção de ver a ação social que Carminha afirmava participar todos os dias. Ao chegarem no local, o padre dará um jeito de entrar em contato com Carminha, que pedirá para ele inventar uma boa desculpa para enganar Tufão e seu pai.

Publicidade

Tufão descobre a verdade sobre Carminha

O padre, com medo que eles descubram a verdade, conta uma história para os dois, mas Tufão e Leleco não acreditam em nada que o religioso relata. Quando estão prestes a ir embora da igreja, a assistente do padre, não conseguindo esconder a verdade, corre atrás deles.

Publicidade

A assistente revelará para o ex-jogador que o dinheiro que ele havia doado para a reforma da igreja, nunca chegou nas mãos da paróquia, que sempre viveu com dificuldade, mesmo com a ajuda financeira dele.

Publicidade

Surpreso, Tufão ficará sem acreditar que o padre mentiu para ele. Em seguida, a mulher continuará falando sobre Carminha, afirmando que ela não aparece na igreja tem um bom tempo, pelo menos desde que foi sequestrada.

Tufão fica indignado com revelação

Quando os dois vão embora da igreja, o padre percebe que sua assistente não está no local. Leleco e Tufão ficam sem acreditar no que Carminha foi capaz de fazer. Tufão ficará com raiva por ter sido enganado todo esse tempo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.