in

Enquete UOL BBB20: quem deve sair, agora que Ivy venceu a Prova do Líder

GShow

De todos os participantes do BBB20 que ainda estão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, Ivy é quem está na mira do público para ser eliminada no próximo paredão, pelo menos é o que aponta a enquete do UOL.

Publicidade

Logo após a eliminação de Marcela no paredão anterior, o UOL disponibilizou uma enquete perguntando quem os internautas gostariam que fosse o grande vencedor do BBB20.

A menos votada é Ivy, ela não tem nem 1% dos votos, só que a sister venceu a disputadíssima Prova do Líder e garantiu imunidade no paredão que será formado hoje à noite.

Publicidade

A Prova do Líder foi de mini resistência e começou na noite desta última quinta-feira (09), porém, só terminou na madrugada de hoje. Ivy comemorou muito, pois sabe que é grande a chance dela acabar no paredão.

Publicidade

Dentro da casa do BBB20, quem não gostou nem um pouco da vitória de Ivy foi Babu, pois ele sabe que a sister vota nele em todos os paredões e agora poderá colocá-lo diretamente na berlinda.

Publicidade

O ator já voltou de vários paredões, mas dentro da casa ninguém percebeu ainda o quando ele está forte, já que retornou de todos.

Paredão será formado hoje no BBB20

Na enquete do UOL a menos votada, depois de Ivy, é Thelma, ela tem apenas 4,01% dos votos. Acima dela está Manu Gavassi com 6,96%. No topo da enquete está Babu Santana com a maioria absoluta dos votos, seguido por Flayslane.

No Twitter muitos internautas estão protestando contra a Prova do Líder e alegam que houve um erro e Flayslane é quem deveria ser a vencedora.

A produção do BBB20 ainda não comentou nada a respeito desta reclamação do público.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br