in

Prova do líder cancelada no BBB20? Flayslane teria batido primeiro

Twitter / Reprodução

A prova do líder do BBB20 terminou às 6 da manhã, mas não sem polêmicas. Flayslane deixou a prova horas antes, mas em um momento discutível.  O público do programa diz que Flayslane bateu primeiro que Thelma do botão da prova do líder, mas mesmo assim, ela acabou eliminada da prova. Ivy acabou vencendo a prova do líder, o que aumentou o pedido de revisão da prova. Há pedidos para que a prova do líder seja cancelada e a Globo está sendo acusada de manipulação. 

Publicidade

Público do BBB20 pede a Boninho revisão da prova do líder e acusa reality de manipulação

Pessoas que não gostam de Flayslane até brincaram com a situação nas redes sociais. “A flay bateu primeiro”. A produção erra não tem problema algum nisso! Horas de trabalho, quarentena e tals. Boninho está perdoado até a segunda ordem  #ProvaDoLider”, disse um dos telespectadores ao falar sobre o reality show da Globo.

“Manipulação ou erro técnico?
4 provas de que a Flay bateu primeiro SIM! Isso é indiscutível, ta bem nítido’
, disse um dos internautas ao falar sobre o tema, que ficou no topo do Twitter nesta sexta-feira, 10 de abril. 

Publicidade

Possível paredão entre Babu, Flayslane e Manu movimenta as redes sociais

Caso a liderança de Ivy seja mantida, já há até o possível paredão de domingo do BBB20. Ivy deve indicar Babu Santana ao paredão. A casa, ao que tudo indica, novamente, deve ir em Flayslane. A possibilidade da líder promover um desempate é grande e existe uma expectativa para que, com isso, Ivy dê o voto de minerva e Manu vá ao paredão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.