in

Meu Coração é Teu: Fernando passará por cima de seu orgulho, pedindo Ana em casamento

SBT

Fernando (Jorge Salinas) passará por cima de tudo que aconteceu, marcando seu casamento com Ana (Sílvia Navarro), nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, no SBT.

Publicidade

Ao ficar sabendo que Ana trabalhava na noite, na Chicago, Fernando ficará muito chocado com seu passado, expulsando-a de casa, cortando qualquer relação com a moça, nunca imaginando que ela pudesse ser dançarina.

O empresário, no entanto, logo ficará com pena da amada, fazendo com que os dois tenham um novo recomeço. A confusão acontece quando o casal é convidado para ser padrinhos de casamento de Jennifer e Johnny. Com isso, a jovem decide escrever uma carta para Fernando, revelando para ele o motivo de ter virado dançarina, mas ele ignora.

Publicidade

Manuela desconfia que Ana esteja grávida

Ao descobrir que sua amada era uma dançarina, Fernando não comparecerá à cerimônia. O juiz, já impaciente, pronto para cancelar o casamento, ficará surpreso com a chegada de Fernando, que será bem recebido por todos.

Publicidade

O casamento é realizado. Durante a festa, Ana acabará não se sentindo bem, deixando Fernando preocupado. Manuela ajudará a socorrer Ana, mas desconfiará que ela esteja esperando um bebê. Posteriormente, Luz lerá a carta que Ana escreveu para Fernando, resolvendo entregar para ele, pedindo que leia o que ela lhe diz.

Publicidade

Ana e Fernando anunciam reconciliação

Ao ler a carta, Fernando se emocionará e pensará no erro que cometeu com Ana. Momentos depois, Fernando entregará o anel que havia pegado de volta, pedindo perdão para a amada. Empolgados, os dois chegarão na mansão anunciando a reconciliação do casal, contando que irão se casar nos próximos dias.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.