in

Resumo O Rico e Lázaro (10/04): Daniel vira foco de Beroso, que quer destruí-lo

RecordTV

Na RecordTV, no capítulo de 10 de abril, sexta-feira, em O Rico e Lázaro, Beroso se arma para destruir Daniel.

Publicidade

Ainda no folhetim, Zac tem um atordoante sonho com Zelfa. Enquanto isso, Daniel volta a ter novos sonhos, no qual avista o anjo Gabriel. Posteriormente, Daniel procura o novo soberano para contar sobre a profecia que teve.

Atendendo ao pedido do religioso, o novo rei ordena que todos os hebreus sejam libertados. Ravina, escutando a conversa de um dos soldados, ficam muito feliz, pois sabe que poderá voltar para sua terra natal, não dependendo de ninguém.

Publicidade

Daniel decide continuar na cidade

Daniel afirma que não irá embora da Babilônia, ficando com Lia para o que der e vier. Ravina e Ilana resolvem ir embora de casa. Por outro lado, Zac não pensa em ir para outro lugar, tendo certeza que quer continuar morando em sua cidade, saindo de lá morto.

Publicidade

O ex-governador nunca desistirá de ficar na Babilônia, considerando único lugar melhor para se viver. Muitos hebreus começam a ir embora da Babilônia. Todos os objetos sagrados são levados de volta para seus devidos lugares.

Publicidade

Ciro surpreende Daniel

Ciro nomeia Daniel como um dos melhores para continuar à frente do governo da Babilônia, pelo menos enquanto ele estiver ausente. Beroso não desiste de se vingar de Daniel, aproveitando a oportunidade para tentar derrubá-lo de todas as maneiras.

Mesmo muito debilitado, cansado de toda a viagem que fez, Asher consegue chegar à Babilônia, ficando muito aliviado, pois conseguiu superar suas dificuldades.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.