in

Resumo Amor Sem Igual (10/04): Maria Antônia é surpreendida por Leandro

RecordTV

No capítulo de Amor Sem Igual, na RecordTV, na sexta (10), Leandro vai atrás de Maria Antônia, que fica surpresa com sua chegada.

Publicidade

Ainda no folhetim, Donatella vai atrás de Ramiro, afirmando que quer dar um longo e arriscado passo na parceria deles, mas o empresário se mostra apreensivo, pois sabe que qualquer jogada acabaria com o plano deles.

Afirmando que só quer casar com ele, Donatella deixa claro que sua intenção é estreitar os laços, fazendo com que eles se fortaleçam mais ainda, ficando imbatíveis. Com medo do que seus filhos podem pensar, Ramiro tenta abrir os olhos da prostituta, mas ela se mostra irredutível.

Publicidade

Ramiro cede a pressão de Donatella, em Amor Sem Igual

Percebendo que não terá como se esquivar do compromisso, ele pede que ela lhe dê um tempo, pois não quer que seus filhos fiquem sabendo de tudo tão repentinamente. Sabendo que Maria Antônia estará se abrigando na casa de Duplex, Hugo vai até lá para visitá-la.

Publicidade

Enquanto isso, Cindy continua sendo cuidada com o máximo de cuidado por Poderosa, que fica chocada com o tamanho da febre da prostituta. Com muito medo de ficar sem ninguém, Maria Antônia pede que Hugo não vá embora, ficando com ela, que resolve preparar um jantar bem gostoso para os dois.

Publicidade

Maria Antônia tem visita inesperada

Enquanto isso, Fernanda tenta fazer seu namorado lhe perdoar, pois sabe que errou muito com ele, mas não queria que ele ficasse com raiva dela, prometendo fazer tudo que estiver ao seu alcance para agradá-lo. Durante o jantar com Hugo, a blogueira é surpreendida pela aparição de Leandro, que chega para ver como ela está.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.