in

Resumo Caminhos do Coração (10/04): Tati trata Maria com hostilidade

RecordTV

Na tela da RecordTV, no capítulo de sexta, 10 de abril, em Caminhos do Coração, Maria é hostilizada por Tati.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Meduso mede forças com os outros mutantes, mostrando para eles que tem o maior poder. Depois de ser mordida pelo delegado, Ísis teme virar uma bandida do mal. Com muito medo, a mutante usa seu poder, ficando invisível.

Pachola e Vavá, que acompanham tudo de perto, ficam com muito medo de serem atacados pela mutante, que vai embora, mas promete voltar para ajudar seu amigo. Tati entra em confronto com sua ex-madrasta, afirmando que gostaria que ela tivesse morrido no lugar de seu pai, que morreu tentando protegê-la.

Publicidade

Maria confessa que queria morrer no lugar de seu namorado

Comovida pelas palavras da criança, Maria garante que daria tudo para estar no lugar de Marcelo, pois jamais queria quer ele tivesse morrido em seu lugar, não tendo culpa nenhuma do que aconteceu, porém, ela também se sente culpada.

Publicidade

Guiga, não querendo que as duas continuem brigando, garante que pode cuidar de Tati, pedindo que eles deixem a menina ficarem sua casa. Beto e Noé resolvem acompanhar Maria, não permitindo que ela volte para a ilha sozinha, pois nunca se sabe o que a esperará por lá.

Publicidade

Cléo se comove com Batista, em Caminhos do Coração

Batista, se abrindo com Cléo, fala com muita emoção do seu filho, pedindo que ela o ajude a encontrá-lo, pois ele nunca mais teve informações do garoto, que está pelo mundo.

Gór interfere na briga de seus aliados, pedindo que eles parem de lutar, pois quer saber quais são as intenções de Draco e Telê. Checando seu e-mails, Toni fica com ar de mistério.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.