in

Bruce Willis e Demi Moore raspam a cabeça da filha durante o confinamento

Amazon

Bruce Willis surpreendeu a todos quando ele compartilhou com seus fãs que ele estava fazendo essa quarentena com sua antiga esposa, Demi Moore, e suas filhas. Foi uma surpresa enorme, porque o casal está separado desde 2000. Ainda assim, eles decidiram se juntar e passarem esse momento juntos, com suas filhas, Scout Tallulah. A filha mais velha do casal, Rumer Willis, não estaria presente, aparentemente, assim como a atual esposa do ator de 65 anos de idade, Emma Heming, com quem ele tem mais duas filhas. 

Publicidade

Bruce Willis reunido com sua antiga esposa

Foi essa a decisão da família, para enfrentarem juntos essa pandemia do coronavírus, e parece que eles estão se divertindo muito. O ator de Die Hard está mostrando sua criatividade para passarem esse tempo difícil, da melhor maneira possível. Separados tem quase 20 anos parece que o casal consegue manter essa convivência bem pacífica, aproveitando um tempo de qualidade em família, oportunidade rara com as carreiras agitadas dos dois astros de Hollywood

Porém, se eles já tinham surpreendido a todos, mostrando estarem confinados juntos, agora eles fizeram um vídeo ainda mais surpreendente. Não se sabe se foi do aborrecimento, mas Tallulah, a filha menor do ex casal, de 26 anos de idade, teve sua cabeça raspada, por seu pai

Publicidade

View this post on Instagram

?

A post shared by tallulah (@buuski) on

Publicidade

Bruce Willis e Demi Moore raspando a cabeça da filha menor

Bruce Willis cortou os longos cabelos de sua filha e ainda raspou toda sua cabeça, tendo ainda ajuda da mãe, em um momento em que parece que todos se divertiram muito. No final, Tallulah ficou com um look muito parecido com o de GI Jane, uma das personagens mais icônicas da carreira de sua mãe, no filme de 1997, Até ao Limite. Demi Moore arrasou de cabeça raspada e sua filha menor resolveu apostar no mesmo look. Os elogios, no Instagram, são muitos, falando sobre as semelhanças, mas especialmente sobre a beleza das duas, mãe e filha. 

Publicidade

O marido de Tallulah, Dillon Buss, esteve gravando tudo, em um momento muito animado, que logo eles compartilharam no Instagram. O vídeo de Bruce Willis raspando a cabeça de sua filha é, certamente, uma das surpresas de essa quarentena. Porém, parece que vale tudo, desde que as pessoas se mantenham em segurança, dentro de suas casas.   

Publicidade
Publicidade