in

Ana Maria Braga não voltará ao ar na Globo? Apresentadora se pronuncia

Globo / Montagem

Programa de Sônia Abrão revela que Ana Maria Braga não voltará mais ao ar em 2020 e apresentadora desmente nas redes sociais. Nesta quinta-feira, 9 de abril, o programa ‘A Tarde é Sua’ deu uma nota envolvendo a apresentadora Ana Maria, que está fora do ar por conta do coronavírus, sendo substituída por uma versão mais alongada do Bom Dia Brasil. 

Publicidade

O colunista Alessandro Lo-Bianco disse que a Globo decidiu que Ana Maria Braga não voltará mais ao ar em 2020, mesmo com a amenização da pandemia. O motivo é que Ana Maria Braga está enfrentando um câncer no pulmão e a Covid-19 afetaria, principalmente, esse órgão do corpo humano, deixando todos preocupados. 

Após saber do Twitter de Ana Maria Braga desmentido a notícia, o colunista de Sônia Abrão disse que ela não teria sido avisada ainda e que se refere apenas a 2020. A ideia da TV Globo, segundo ele, é ter Ana Maria Braga apenas no ar em 2021. 

Publicidade

Ana Maria Braga desmente Sônia Abrão no Twitter e nega que não voltará ao ar

Veja abaixo a publicação de Ana Maria Braga em que ela nega que não voltará ao ar na Globo; com a pandemia do coronavírus, o programa dela é um dos que está suspenso pela emissora. 

Publicidade

Apesar disso, Ana Maria Braga diz que é ‘mentira’ que ela não voltará ao ar. Nem mesmo a Globo, no entanto, sabe dizer quando as suas atrações ganharão algum sinal de normalidade. 

Publicidade

No mundo, já são mais de 1,6 milhão de pessoas infectadas com o novo coronavírus. O número de pessoas que morreu da doença já ultrapassou 95 mil. No Brasil, a doença matou cerca de 950 pessoas e infectou mais de 18 mil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.