in

Filha de Paul Walker reaparece com cena intimista; e fãs nem acreditam

Observatório do Cinema

O ator Paul Walker faleceu em 2013, nesse acidente trágico que tanto deu que falar. Ele tinha somente 40 anos de idade, quando ele perdeu a vida, e era um dos atores mais acarinhados de Hollywood, deixando saudade, especialmente, entre os fãs de Velozes e Furiosos. Quando o ator morreu, sua filha Meadow tinha apenas 15 anos de idade e eles tinham uma ligação muito boa, como ele foi sempre compartilhando com os fãs. 

Publicidade

Meadow Walker recorda seu pai em vídeo inédito

Agora, é Meadow Walker quem vai mostrando seu pai, de uma maneira mais intimista, como seus fãs nunca puderam conhecer. Claro que a jovem foi quem mais sofreu com essa tragédia, mas quase sete anos depois, ela consegue se expressar um pouco melhor sobre tudo isso e, por esses dias, a jovem, agora de 21 anos de idade, compartilhou um vídeo nunca antes visto, com seu pai, mostrando todo o amor e carinho. 

Em um momento em que o mundo está paralisado com essa pandemia do coronavírus, Meadow mostrou um clipe dentro de casa, mas antigo, mostrando como as pessoas poderem ser felizes e viver momentos bons, mesmo confinados em casa. No vídeo, ela aparece em um momento ternurento com seu pai. 

Publicidade

Filha de Paul Walker emociona os fãs

O vídeo teria sido gravado no aniversário de Paul Walker, em um momento em que Meadow surpreende o ator no quarto, dando um susto nele, enquanto grita “Feliz aniversário”. O vídeo termina com um abraço enternecedor entre os dois. “Eu nunca pensei em compartilhar isso. Mas parecia certo. Sejam bons. Eu amo vocês. Fiquem seguros”, escreveu a menina na legenda do vídeo, que rapidamente se tornou viral, com milhares de pessoas se emocionando com essas imagens ternurentas. 

Publicidade

Publicidade

“Obrigado novamente por compartilhar boas lembranças de seu pai com a gente. Nós amamos e apoiamos você infinitamente”, escreveu um fã de Paul Walker, no Instagram, feliz com essa partilha de Meadow. A filha de Paul Walker também está fazendo seu isolamento social, durante esse período, e ela vem apelando para que todas as pessoas possam fazer o mesmo, se mantendo em segurança e fazendo com que tudo isso passe mais rápido para todos.  

Publicidade
Publicidade
Publicidade