in

Divórcio? Íris Abravanel fala de crise em casamento com Silvio Santos

SBT / Montagem

Íris Abravanel revelou ter crises no casamento com Silvio Santos. A revelação foi feita em entrevista ao canal da filha da escritora do SBT, Patrícia Abravanel. Íris Abravanel lembrou que nem por conta dessas crises decidiu pelo divórcio, uma artimanha comum em muitas relações, que hoje não sobrevivem mais há tantos anos, como agora. 

Publicidade

Íris Abravanel lembra que casamento com Silvio Santos é repleto de crises

Íris Abravanel ainda deu um show de maturidade, quando foi questionada pela filha se não sente ciúmes de Silvio Santos. Patrícia Abravanel lembrou que o dono do SBT era repleto de mulheres ao seu redor. A resposta de Íris Abravanel foi surpreendente. 

“Ele ficava junto comigo porque queria. Ele poderia sair quando ele quisesse. Se ele está comigo é porque me ama até hoje. Eu nunca competi. Sempre foi assim, rodeado de mulheres lindas. Chega um ponto que você não vai competir”, disse ela dando uma lição em muita gente, que procura não ver o outro lado em um relacionamento.

Publicidade

Íris Abravanel fala em ‘quebra-pau’ com Silvio Santos e que casa é dividida para evitar brigas

Em outro momento, Íris Abravanel revelou que a mansão onde mora, em São Paulo, é dividida. Um dos cantos é dedicado apenas para o próprio Silvio Santos. Segundo Íris Abravanel, isso acontece para que não exista um “quebra-pau” entre eles. 

Publicidade

“Acho que ele morria de medo que eu desistisse e fosse embora. Ele tinha insegurança de perder aquilo que ele tinha. Ele nunca teve algo tão próximo”, contou Íris Abravanel. A entrevista de Íris Abravanel para Patrícia Abravanel sobre Silvio Santos pode ser vista acima. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.