in

BBB20: como fica a reta final do reality show exibido pela Globo

Reprodução Globo

O BBB20 está na reta final. O grande campeão do reality show exibido pela Rede Globo será conhecido no dia 23. Nas redes sociais, algumas chegaram a pedir que o programa fosse estendido pela emissora, mas o desejo não será atendido e o BBB20 termina mesmo em 14 dias.

Publicidade

Outra coisa que chama a atenção dos internautas que comentam ao programa é o fato de que o BBB20 tem ainda oito participantes na disputa, faltando duas semanas para o fim da atração. Este problema, porém, já começou a ser resolvido com os dois paredões da última semana.

Reta final do BBB20 terá dois paredões por semana

A reta final do Big Brother Brasil será marcada pela disputa de dois paredões semanais. Foi assim na última semana e continuará assim, de acordo com o próprio Tiago Leifert. Neste cenário, o cronograma indica que haverá eliminados neste domingo (12), terça-feira (14) e dois nos dias 19 e 21.

Publicidade

Neste momento, há oito participantes no jogo: Babu Santana, Flayslane, Manu Gavassi, Thelma, Gizelly, Rafa Kalimann, Ivy e Mari Gonzalez. Se a cada paredão um participante for eliminado, a final deste ano terá quatro participantes. Normalmente, três chegam à final.

Publicidade

Paredão pode ter mais de um eliminado?

Para que a final seja disputada com três participantes, como em praticamente todas as edições do BBB20, pode haver um paredão com mais de um eliminado. A Globo não informa isso, mas Boninho deixou claro que não faria três paredões em uma mesma semana. Isso significa que a opção da emissora será uma final com quatro participantes ou um paredão com dupla eliminação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!