in

Britto Júnior e Felipeh Campos protagonizam barraco aos berros ao vivo: ‘Falso’

Britto Júnior e Felipeh Campos protagonizam barraco ao vivo nesta quinta-feira, 9 de abril. A situação ocorreu ao vivo, durante o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. O barraco teve de tudo, de berros até Britto desligando o telefone na cara de Sônia Abrão. 

Publicidade

Britto Júnior e Felipeh Campos trocam acusações ao vivo na Sônia Abrão

Tudo começou quando Britto ligou para Sônia ao vivo para corrigir uma nota que teria sido dada no dia anterior. A nota comentava a respeito de uma suposta volta de Britto à TV. No entanto, segundo o jornalista, o seu post, na verdade, seria um suspense para anunciar um novo canal no Youtube. 

Britto Júnior então começou a reclamar sobre a capacidade profissional do apresentador, que negou que fosse falso. Ele disse que houve uma reunião há anos no ‘Programa da Tarde’, exibido pela Record TV. Na época, o apresentador diz que queriam a cabeça do jornalista que hoje é colunista de A Tarde é Sua. 

Publicidade

Britto disse que foi um dos únicos que ficou ao lado de Felipeh, mas que se arrependeria, pois, de fato, ele não seria um bom jornalista. Após isso, Britto elevou o tom, enquanto tentava anunciar o seu novo canal no Youtube. 

Publicidade

Felipeh Campos não ouviu calado e aos berros começou a gritar no estúdio. “FALSO, FALSO, É FALSO”, gritava o colunista, enquanto Sônia Abrão ouvia tudo de maneira perplexa. “O que é isso?“, dizia a comunicadora, que defendeu seu contratado e disse que não ia deixar ninguém ficar atacando a sua equipe ao vivo.

Publicidade

Na sequência, Júnior irritado desligou o telefone. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.