in

Sikêra Júnior apoia Marcão do Povo após ‘campo de concentração’: ‘Você vai superar’

SBT / RedeTV

Sikêra Júnior presta apoio a Marcão do Povo após fala sobre “campo de concentração”. Sucesso na RedeTV!, Sikêra Júnior surpreendeu e fez um comentário na publicação de Marcão do Povo, no Instagram. Após ser suspenso do SBT, Marcão do Povo tem feito publicações, falando sobre Deus e superação. A maior parte dos comentários de internautas são apagados pela equipe do apresentador.

Publicidade

Marcão do Povo foi suspenso do SBT, após sugerir ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, uma atitude polêmica para conter o coronavírus. Segundo Marcão do Povo, as Forças Armadas deveriam criar “campos de concentração” para deixar os doentes do coronavírus e, em seguida, retornar à normalidade nas cidades brasileiras. 

A repercussão sobre a fala de Marcão do Povo sobre “campo de concentração” para conter o coronavírus no Brasil chegou a virar assunto até na mídia internacional. Mesmo assim, Sikêra Júnior fez questão de dizer ao colega jornalista que ele não pode se abater pelas coisas da vida e que Deus seria maior. Sikêra Júnior disse que Marcão superaria o episódio. 

Publicidade

Sikêra Júnior surpreende e comenta post de Marcão do Povo, após polêmica no SBT

Veja abaixo a publicação de Marcão do Povo em que Sikêra Júnior surpreende e mostra seu apoio ao apresentador do SBT, que deve ficar suspenso por pelo menos 15 dias, correndo até risco de demissão na emissora. 

Publicidade

Publicidade

“Não se deixe abater. Você já passou por provações piores. Eu sei bem o que é isso. DEUS é maior. Você vai superar logo, tenha certeza. Sucesso“, escreveu Sikêra Júnior, que comanda o Alerta Nacional na RedeTV!.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.