in

Fernanda Gentil revela brigas com a esposa na quarentena

Veja

A pandemia do coronavírus está fazendo a maioria dos brasileiros ficar em quarentena. Com isso, muitas pessoas estão deixando de ir trabalhar e estão tendo que ficar em casa, sem nenhum contato com o mundo exterior, a não ser que seja para sanar as necessidades básicas de alimentação e remédio, esse é o caso de Fernanda Gentil.

Publicidade

Fernanda Gentil, sobre brigas: ‘Você acaba conhecendo mais profundamente a pessoa com quem casou’

Apresentadora abriu o coração e contou que essa quarentena está sendo desafiadora para ela. Mãe de dois filhos, Lucas e Gabriel, frutos de seu casamento com o empresário Matheus Braga, com quem esteve casada até 2016. Fernanda atualmente, está casada com a jornalista Priscila Montandon e conta que as brigas estão sendo constantes.

Fernanda desabafou dizendo que as duas buscam resolver os conflitos, apesar de brigarem, afinal de contas, no outro dia, terão que estar juntas novamente.“Você acaba conhecendo mais profundamente a pessoa com quem casou”, contou. A apresentadora esportiva ainda revelou que esse cenário de pandemia leva as pessoas a refletirem melhor sobre o que é a vida.

Publicidade

Reflexão na quarentena

Gentil está passando a quarentena com a esposa e um dos filhos, Gabriel. Lucas preferiu ficar com o pai, e Fernando contou que com Gabriel ela está mantendo uma rotina mais folgada, sem muitas cobranças, para que o dia a dia seja mais leve.

Publicidade

Sobre as tarefas da casa, ela falou que nenhuma das duas leva muito a sério isso de ser dona de casa, mas que estão conseguindo se virar bem com o essencial.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.