in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (10/04): Fiorina e Nina brigam por título

SBT

No SBT, no capítulo de sexta-feira, 10 de abril, na novela Cúmplices de Um Resgate, Fiorina e Nina disputam título.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, no vilarejo, todos estão ansiosos com o embate entre Nina e Fiorina, que estão duelando para ver quem é a melhor cozinheira da região. Dóris e Mateus, comandando a apresentação, apresentam os jurados.

Para que a competição entre as cozinheiras seja avaliada, ambas terão que apresentar um prato de entrada, além do principal e sobremesa. Completamente apaixonado por Helena, Pedro resolve ir à cidade para falar com ela.

Publicidade

Fiorina trapaceia na competição

O veterinário está querendo fazer uma surpresa para a namorada, que fica muito feliz ao saber que ele irá morar com ela na cidade. Fiorina está na frente, porém, Nina descobre que ela está usando um ramo de manjericão.

Publicidade

O problema detectado pela cozinheira, que não está sabotando a competição, é que Fiorina não poderia usar manjericão. Depois de experimentar os pratos, os jurados resolvem fazer o desempate com a sobremesa.

Publicidade

Fiorina e Nina são desafiadas pelos jurados

Pensando no que fazer para impedir Joaquim e os irmãos de denunciar seu irmão por piratear os produtos da gravadora, Regina tem ideia. Posteriormente, Fiorina e Nina tem suas sobremesas prontas, degustadas e avaliadas pelos jurados, que ficam muito indecisos.

Sem conseguirem chegar a um resultado oficial, os três resolvem manter a competição empatada, decidindo que as duas são ganhadoras, merecendo o título de melhores cozinheiras do vilarejo. Todos comemoram o resultado com elas, que não concordam muito, mas ficam felizes.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.