in

Resumo As Aventuras de Poliana (10/04): Luca quer que Leandro continue enganando Mirela

SBT

Em As Aventuras de Poliana, na tela do SBT, no capítulo de sexta-feira, 10 de abril, Luca convence Leandro a manter plano contra Mirela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo de As Aventuras de Poliana, Mosquito, mostrando que realmente se tornou uma pessoa melhor, aconselha Waldisney a tentar seguir o caminho do bem, pedindo para ele parar de enganar a namorada.

O garçom sabe que ele não está agindo certo, mas afirma que ele pode consertar seu erro, contando a verdade para Nancy, pois tem certeza que ele conseguirá compreendê-lo, perdoando-o por suas mentiras.

Publicidade

Luca fala sobre Mirela com Leandro

Yasmin e seus irmãos descobrem que o pai resolveu se mudar para o interior com sua nova família, mas não quis contar para eles. Todos ficam chateados, acreditando que o homem não gosta mais deles. Luca conversa com Leandro sobre Mirela.

Publicidade

O youtuber diz que ele não pode dar para trás, pois precisam finalizar o plano que haviam montado contra a neta de Branca, fazendo-a pagar pela humilhação que o fez passar. Waldisney vai à casa de Nancy, decidido a contar toda a verdade para sua namorada, no entanto, não tem coragem.

Publicidade

Pendleton obriga Ester a ficar mais próxima de sua filha, pois não quer que ela deixa a menina se sentir sozinha, estando lá para ser amiga dela. Luísa aconselha Antônio, afirmando que ele precisa procurar Branca.

A polícia procura por Falcão, em As Aventuras de Poliana

A tia de Poliana acredita no amor que eles sentem um pelo outro, não podendo deixá-lo morrer de uma hora para outra. Yasmin tenta manter distância de Luigi, que fica triste pela atitude da menina. Sophie chama o namorado para ter uma longa conversa.

A polícia chega à casa de Arlete, que teme por Falcão. Waldisneia manda uma carta para Ruth, mas não se identifica.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.