in

Ex de Ivy do BBB20 fala sobre racismo com Babu e revela sua verdadeira face: ‘Alienada’

Globo / Montagem

Ivy Moraes, de 27 anos, está sendo taxada de racista por conta de falas contra Babu Santana dentro do Big Brother Brasil. Racismo é crime e pode até dar pisão.  Ivy primeiro ganhou a simpatia do público, por conta da casa de vidro, mas agora é chamada de racista nas redes sociais. A família de Ivy do BBB20 já contratou advogados para agirem diante da situação. 

Publicidade

Família de Ivy do BBB20 contratou apoio jurídico após acusações de racismo

Ivy do BBB20 chamou Babu Santana de “capiroto” e “monstro”. Em uma conversa com Babu, no entanto, ela negou que achasse ele um monstro. Em um papo com Marcela, Ivy do BBB20 disse que Babu se vitimizava e que não via diferenças dele ser negro, que a vida seria igual para todos. Ela foi corrigida por Marcela, que lembrou que Ivy não sentia na pele a questão e que, por isso, esse não seria o seu lugar de fala. 

Publicidade

Rogério Fernandes, que é ex-marido de Ivy e pai do filho dela, disse que  Ivy do BBB20 não é maliciosa quando dá declarações polêmicas. Ele garante que ela é uma pessoa alienada, mas que entende a revolta do público. De acordo com ele, um advogado deve ajudar Ivy a reparar qualquer dano que possa ter cometido.

Publicidade

“Primeiramente, é necessário entender que Ivy é desinformada, alienada mesmo de qualquer assunto que se refere ao racismo, ao nazismo e até mesmo ao feminismo”, disse o ex-marido de  Ivy do BBB20. “Ela expôs uma opinião dizendo que todos pra ela são iguais, ela não difere a pessoa pela cor. Marcela, que tem grande conhecimento a respeito do assunto, a corrigiu“, lembrou Rogério. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.