in

Thelma diz se é interesseira no BBB20 e surpreende: ‘Fui direto nas famosas’

Globo / Montagem

Manu Gavassi e Thelma trocaram declarações de amor em meio ao edredom do BBB20 e as imagens repercutiram. A festa Mil e uma Noites terminou, mais uma vez, cedo para Manu Gavassi. A cantora saiu da celebração por volta das quatro da manhã nesta quinta-feira, 9 de abril. A média Thelma Assis não gostou e foi para a cama com ela, sentindo falta da estrela, que é uma das favoritas a vencer o reality show da Globo.

Publicidade

Antes disso, Thelma fez um discurso que dizia que o público deveria pensar que ela é interesseira. “O povo lá fora deve ter achado que eu sou uma interesseira, que colei na Rafa e na Manu Gavassi, Que fui direto nas famosas”, disse ela ao longo da festa Mil e uma noites.

BBB20: Manu e Thelma trocam declarações de amor, após beberem demais

“Você é tão especial, sabia?”, argumentou Thelma na cama do BBB20. Manu também fez questão de falar sobre o quanto gosta da médica Thelma, que é a atual líder do programa, mas não obteve sucesso ao colocar Flayslane no paredão do reality show do programa. 

Publicidade

“Vamos ser fortes, está bom? Nesses 14 dias vamos nos dar forças. Não fique chateada, você é uma pessoa muito especial, sua família e todo mundo que te ama está muito orgulhoso de você”, desabafou Thelma. O grupo das fadas sensatas do BBB20 está apreensivo desde que Marcela deixou o reality show da TV Globo. 

Publicidade

Flayslane faz xixi na sala e cospe em mesa durante festa do BBB20

Outra que acabou protagonizando uma polêmica ao longo da festa do BBB20 foi Flayslane. A cantora, que foi proibida de beber pelos médicos, disse no programa que se responsabilizava pelos seus atos e protagonizou cenas fortes. 

Publicidade

Nas rede sociais, internautas pedem a expulsão de Flayslane do BBB20. Ela chegou a fazer xixi na sala do programa e, mais tarde, cuspiu na mesa só porque essa, segundo ela, seria utilizada pelo grupo vip.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.