in

Resumo Meu Coração é Teu (10/04): a notícia de que Ana possa estar grávida agita todos

SBT

Na SBT, na novela Meu Coração é Teu, no capítulo que irá ao na sexta-feira, 10 de abril, todos acreditam que Ana esteja grávida.

Publicidade

Ainda no folhetim, Ana pede desculpas para Ângelo, alegando que não consegue entender a reação de Fernando, no entanto, o médico diz ao empresário que ele ainda é completamente apaixonado pela babá de seus filhos.

Não conseguindo ficar calada diante da situação, Fanny enfrenta o pai, tendo certeza que ele ainda ama sua ex, por isso não consegue vê-la nos braços de outros homens. Mesmo não dando o braço a torcer, o empresário sabe que é verdade.

Publicidade

Manuela suspeita de Ana, cogitando que ela esteja grávida de Fernando

Mais tarde, Manuela percebe que Ana está passando mal toda vez que sente o cheiro de sua comida, tendo certeza que ela está grávida, sendo que todos os sintomas apontam para isso. Isabela está olhando seu computador, mas ele trava.

Publicidade

Fanny se abre com Lenin, revelando que quer ter um casamento como os de princesa. Fernando não se conforma por não ter conseguido capturar Henrique. Luz pede para dormir com Ana, mas no meio da noite, a jovem se levanta, encontrando a carta que a babá escreveu para seu pai.

Publicidade

Fanny torce por Ana

Fanny, pensativa, fica esperançosa com a possibilidade de Ana estar esperando um novo herdeiro de Fernando. Posteriormente, os gêmeos escutam Ana falando sobre gravidez, espalhando a novidade para todo mundo.

Com problemas em seu computador, Isabela chama Arquimedes, um craque na tecnologia da informação, que chega em sua casa para arrumá-lo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.