in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (10/04): Armando não cosegue ter relação com Betty

SBT

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, na sexta (10), no SBT, Armando não consegue ter relação com Betty.

Publicidade

Ainda no folhetim, Armando fica surpreso com a reação de sua secretária, pois estava esperando que ela fosse ceder aos seus encontros facilmente, no entanto, ela não só lhe rejeitou, como também não quer ter nada com ele.

Depois de deixar a feia em casa, Armando retorna para sua casa, encontrando Marcela, que está louca para ser amada por ele. Não tendo outra opção, o empresário acaba fazendo amor com sua noiva, que fica muito feliz.

Publicidade

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, Marcela tira Patricia da cadeia

A executiva tem certeza que é a única mulher na vida de Armando, não sobrando espaço para outras, pois a forma com que ele lhe amou, mesmo que não diga, foi a melhor do que todas as outras que tiveram.

Publicidade

No outro dia, Ricardo não consegue parar de rir, debochando de Armando por ele não ter conseguido convencer Betty a fazer amor com ele. Enquanto isso, Marcela vai à delegacia para buscar sua amiga, que passou a noite na cadeia.

Publicidade

Betty não consegue parar de pensar na noite anterior, ficando com muita vergonha, não querendo olhar na cara de Armando, temendo que ele fique bravo com ela por não ter conseguido se entregar para ele.

Jenny se torna garota propaganda da V&M, em Betty, a Feia em Nova York

Sofia não suporta mais conviver com seu ex-marido e a mulher dele, mas tenta conter seus impulsos, não desejando que seus filhos passem por um constrangimento desses.

Para economizar verba, os empresários da V&M escolhem Jenny para estrelar a nova coleção da empresa. Sem saber o real motivo de sua escolha, Jenny se vangloria da situação.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.