in

Ivy vai desistir do BBB20? Após suposto racismo com Babu, sister faz desabafo

TV Globo

Ivy vai desistir do BBB20? Essa é a pergunta que muita gente tem se feito ao longo do reality show da Globo, após a saída de Marcela do programa. Ivy, que é acusada de ser racista com Babu Santana, está com a estima baixa. Ela, que entrou na casa de vidro do programa, entende que não é tão amada e, em uma conversa, cravou que não estará na final do BBB20. 

Publicidade

Ivy revela que vai sair do BBB20 antes da final do programa

Na festa realizada na madrugada desta quinta-feira, 9 de abril, Ivy teve uma séria conversa com as meninas do programa. Para Mari, as duas lembraram que faltavam apenas duas semanas antes para a grande final do BBB20. No entanto, Ivy garantiu que não chegaria a final, já que até para ela Babu é um dos favoritos do Big Brother Brasil

“Está tudo bem, a gente segue entre os oito”, minimizou Mari ao falar com a amiga diante de tudo o que acontece no programa. . “Eu já estou muito feliz“, desabafou Ivy, que é uma das sisters mais odiadas aqui fora. A família de Ivy diz que contratou advogados com medo do discurso da sister no programa e da repercussão jurídica que pode ter aqui fora. Racismo é crime no Brasil

Publicidade

Ivy é uma das figuras mais rejeitadas do BBB20 e marido desabafa

Rogério Fernandes, empresário, tem um filho com Ivy. Eles tem uma criança de apenas três anos de idade. O empresário teme a saída de Ivy com rejeição do programa e garante que Ivy é alienada. 

Publicidade

“É necessário entender que Ivy é desinformada, alienada mesmo de qualquer assunto que se refere ao racismo, ao nazismo e até mesmo ao feminismo”, disse ele. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.