in

Marina Ruy Barbosa tem supostas mensagens expostas por Fabíola Reipert

Record / Montagem

Marina Ruy Barbosa é chamada de chata por Fabíola Reipert, que revela supostas mensagens que teria trocado com a atriz. Nesta semana, Marina Ruy Barbosa foi alvo de Fabíola Reipert, que deu uma importante entrevista à apresentadora Luciana Gimenez, da RedeTV!. 

Publicidade

Marina Ruy Barbosa tem supostas mensagens expostas por Fabíola Reipert

Marina Ruy Barbosa não gostaria quando Fabíola Reipert publicava notas negativas sobre ela. Segundo Fabíola, Marina Ruy Barbosa mandava mensagens pelo WhatsApp, a importunando e solicitando que tudo fosse tirado do ar ou mudado. A comandante do quadro ‘Hora da Venenosa’ acabou ficando cansada da ação e bloqueou a profissional da dramaturgia. 

“Ela descobriu meu número e, a cada nota que eu publicava, reclamava”, disse a colunista de fofocas da Record, que faz parte do Balanço Geral São Paulo. 

Publicidade

“Eram notas verdadeiras, mas ela implicava com todas. Se eu desse uma opinião, ela ligava reclamando. Bloqueei! A menina é boa atriz, impecável como profissional, mas como pessoa ela é chata demais”, disse a colunista da Record sobre Marina Ruy Barbosa, não perdoando a atriz, que no momento pode ser vista na reprise de Totalmente Demais, que é exibida no horário das sete. 

Publicidade

Marina Ruy Barbosa  não gostaria se ser alvo de notas negativas e reclamaria

Essa não é a primeira polêmica que envolve o nome de Marina Ruy Barbosa. No passado, a atriz virou assunto por, supostamente, não deixarem cortar o seu cabelo. A personagem dela, na época, acabou morrendo e virando um espírito em uma novela. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.