in

Show de Luan Santana no BBB20 agita a Festa Mil e Uma Noites, empolgando os brothers

Gshow/Montagem-Russel

Na noite desta última quarta-feira (08), os confinados no BBB20 curtiram a Festa Mil e Uma Noites, que avançou pela madrugada e teve de tudo um pouco. Claudia Leitte foi quem abriu a noite cantando alguns de seus grandes sucessos.

Publicidade

A cantora se apresentou através de um telão, como os demais convidados estão fazendo, devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

Logo após a apresentação de Claudia Leitte foi a vez de Luan Santana agitar as sisters e Babu, o único homem que segue firme no BBB20. Luan abriu sua apresentação com a música Vingança e os participantes dançaram e cantaram muito.

Publicidade

Manu ficou emocionada ao ver Luan Santana no telão do BBB20 e Rafa comentou: “Eu tô tremendo”. A sister mostrou a mão trêmula para a colega de confinamento, deixando claro que ela também estava em choque com a participação do cantor na Festa Mil e Uma Noites.

Publicidade

“Aí BBB, aproveitem a festa, a festa é de todos vocês, a festa é toda nossa”, disse Luan Santana que cantou grandes hits, como Meteoro e Quando a Bat Bater. Ainda teve apresentação de Seu Jorge, Projota e Jet Lag.

Publicidade

Festa no BBB20 teve de quase tudo

Mais uma festa no Big Brother Brasil é marcada por polêmicas. No começo todos estavam animados, pois Babu ganhou sua fantasia de sultão e as mulheres de odaliscas. A decoração caprichada contava com tapetes e vários adereços para deixarem todos no clima.

Babu foi deixado de lado mais uma vez pelas sisters e acabou chorando. Flayslane bebeu demais e fez xixi no carpete da sala, além de dar muito trabalho para as amigas. Mari ainda comeu os arranjos de flores usados na decoração e recebeu uma advertência da produção.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br