in

Resumo Cabocla (Viva) 10/04: Luís volta para reencontrar Zuca, que se emociona

Canal Viva

Na tela do canal Viva, no capítulo de sexta-feira, 10 de abril, Zuca se emociona com retorno de Luís, que volta para seus braços.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Pepa vai atrás de sua enteada e o marido dela, pedindo para ter uma séria conversa com os dois. Zuca fica muito feliz com a visita de seu pai, contando que estava morrendo de saudade dele.

Em seguida, Chico recebe uma carta, que está endereçada para o pai de Tina e Tobias, mas não tem remetente nenhum. O peão fica pensativo, imaginando que seja de Rosa, filha mais velha do senhor. Emerenciana toma um choque ao ver que seu marido quer carregar caixão de Macário.

Publicidade

Chico quer ser rico, em Cabocla

Depois de tudo que fez para impedir que sua filha namorasse o filho de seu inimigo, Boanerges resolve consentir que eles namorem, mas pede que seja dentro de sua casa, pois não quer falatórios pela cidade.

Publicidade

O fazendeiro, no entanto, nunca pensou que pudesse sentir tanto ciúmes de sua herdeira, como está sentindo agora. Chico sonha alto, revelando que quer ter seu próprio hotel, se tornando um homem muito rico.

Publicidade

Dormindo, Tina sonha com seu falecido marido, pedindo que ela não chore mais por ele, tendo que ser feliz. No meio da noite, embaixo de um grande temporal, Luís chega à fazenda de Boanerges, indo direto ver Zuca.

Luís retorna para Vila da Mata

Assim que escuta os passos de seu amado pelo corredor, Zuca sair correndo, abraçando-o com muita felicidade. Todos ficam emocionados com os dois, que não conseguem se desgrudar um minuto que seja, mostrando o tamanho do amor que os unem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.