in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 10/04: Bruno quer que Gustavo crie seu filho

Canal Viva

Na tela do canal Viva, na sexta-feira, 10 de abril, no capítulo de Malhação 2008, Bruno decide que Gustavo deve criar seu filho.

Publicidade

Ainda no folhetim, pensando que estava conseguindo dar o golpe em sua esposa, Félix descobre que ela está se articulando para conseguir ficar com a guarda de Angelina, não dependendo dele para mais nada.

Apesar de ser muito bem tratado por todos no colégio, Bruno fica constrangido, não querendo que ninguém lhe veja naquela situação. Os alunos não param de assistir o vídeo de Débora, zombando com a cara da estudante.

Publicidade

Débora passa vexame, após ter vídeo vazado, em Malhação 2008

Não tendo conhecimento da gravação, Débora descobre que as imagens foram feitas com uma câmera escondida. Angelina fica sabendo que seu bebê é menino, ficando muito feliz com a chegada do primeiro herdeiro.

Publicidade

Envergonhada, Débora procura Pedro, tentando descobrir quem foi o autor da gravação, sendo que ela e Paulo não tinham nenhuma câmera em mãos, porém, o rapaz afirma que seu irmão está ganhando dinheiro com as imagens.

Publicidade

Bruno surpreende com decisão

Adriano e Béatrice, preocupados com a situação, pensam em uma maneira de garantir que o vídeo seja retirado do ar. Félix perde que Júlio lhe ajude a arrumar uma maneira de se livrar da mulher, não sendo mais empregado dele.

Rita, muito emocionada, questiona sua filha para saber se ela lhe aceita como mãe, pois ela lhe ama muito. Júlio tem uma ideia, aconselhando Félix a forjar um adultério, somente assim conseguirá virar o jogo. Frustrado, Bruno afirma que Gustavo deve criar seu herdeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.