in

Resumo O Clone (Viva) 10/04: Maysa é obrigada por Lucas a retirar queixa contra Xande

Canal Viva

No Viva, na sexta-feira, 10 de abril, em O Clone, Lucas faz Maysa retirar a queixa de roubo contra Xande, que é solto.

Publicidade

Ainda no folhetim, não suportando ser tratada de maneira hostil por sua sogra, Mel chora. Enquanto isso, a comerciante reconhece o delegado, que é um velho amigo. Para não ser obrigada a fazer o que não quer, Samira inventa uma mentira.

Lucas conversa com o delegado, afirmando que sua esposa não irá insistir no assunto, permitindo que o namorado de sua filha seja solto quanto antes, podendo ir embora para casa. Muito magoado, Xande não quer atender sua namorada.

Publicidade

Jantar de Deusa vira um problema, em O Clone

Lucas, revoltado com sua esposa, exige que ela vá retirar a acusação que fez contra Xande, pois a filha deles está muito triste com toda a história, precisando do carinho e do apoio deles. Posteriormente, Lucas recebe um presente especial.

Publicidade

Depois de ler todas as exigências feitas por sua nora, Leônidas concorda em dar o que ela quer. Ao saber quem será o convidado de honra do jantar preparado por Deusa, Edvaldo resolve ir embora, não querendo presenciar a situação.

Publicidade

Mel tenta convencer seu namorado a ir à casa de seu pai, falando com ele sobre o que aconteceu, mas ele recusa. Vendo que a amiga está triste, Nando oferece uma bebida para Mel, que não recusa. Leônidas pede que Tavinho arranje algum cargo para o namorado de sua neta.

Maysa usa sua revolta contra Xande

Odete entra na mente de sua filha, aconselhando-a a engravidar quanto antes do milionário, garantindo um futuro tranquilo para elas duas, assim poderão aproveitar o resto da vida, não precisando fazer nenhum esforço. Revoltada com o namorado de sua filha, Maysa tenta sabotá-lo mais uma vez, garantindo que ele não consiga se livrar tão cedo da acusação.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.