in

Flayslane expulsa do BBB20? Sister faz xixi na sala, cospe e bate de frente com Boninho

Globo / Montagem

Nas redes sociais, internautas pedem a expulsão de Flayslane do BBB20 por descumprimento de regras básicas de convivência. O motivo foram os episódios polêmicos durante a festa que foi realizada na madrugada desta quinta-feira, 9 de abril. A Festa Mil e uma Noite, que teve shows de Mumuzinho e Claudia Leitte, terminou de forma polêmica.

Publicidade

Flayslane bate de frente com Boninho e diz que se responsabiliza por sua saúde no BBB20

Tudo começou a sair do controle quando até a serena Mari já estava bêbada no programa da TV Globo. A ex-pânico chegou a comer um arranjo de flores da produção e ainda disse que tudo estava muito saboroso. Flayslane então foi até à sala e olhou para o espelho, em um recado para a direção do programa, Boninho.

“Eu quero deixar registrado diante da produção e de todo Brasil que eu assumo as consequências dos meus atos. Estou tomando a decisão de tomar umazinha para comemorar e aproveitar o resto que me falta de BBB. Eu não vou mais ficar doente, eu prometo. E se eu ficar doente eu arco com minhas atitudes, não precisa me dar remédio”, contou Flayslane ao falar sobre o assunto.

Publicidade

Flayslane faz xixi na sala e cospe em mesa do BBB20

Flayslane então foi beber e passou mal, como era de se esperar. Por volta das seis da manhã, a produção do programa mandou todos voltarem para casa, pois a festa havia acabo. Flayslane fez xixi de propósito no carpete da sala, como se aquilo tudo fosse um grande protesto. 

Publicidade

Mais tarde, difícil de ser controlada, Flayslane cuspiu na mesa e disse que o cuspe era para as sisters do Vip, como Manu e Thelma. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.