in

Resumo Brega e Chique (Viva) 10/04: João Antônio quer sequestrar Ana Cláudia

Canal Viva

Em Brega e Chique, na sexta, 10 deabril,  no ar pelo canal Viva, Ana Cláudia entra nos planos de João Antônio, que resolve provar sua inocência, sequestrando-a

Publicidade

Neste capítulo de Brega e Chique, querendo se explicar para sua noiva, fazendo-a entender o motivo de não ter comparecido ao casamento, João Antônio vai atrás de Silvana, que não suporta nem olhar na cara dele.

Afirmando que não consegue acreditar em uma palavra do que João diz, Silvana pede para ele ir embora, não a procurando nunca mais, pois ele já lhe magoou o suficiente, fazendo-a ficar muito triste com a atitude dele.

Publicidade

João Antônio vai embora sem conseguir provar sua inocência

Para Silvana, mesmo que tente acreditar no rapaz, é muito difícil, pois ela não sabe se ele está sendo sincero. Devastado por não conseguir provar que é inocente, João resolve ir embora, mas afirma que irá comprovar que não foi ao casamento por causa de Ana Cláudia.

Publicidade

Zilda, sabendo que o mordomo de Rafaela sabe alguma coisa sobre os dólares, tenta de tudo para conseguir arrancar alguma informação relevante dele, mas o rapaz se mantém calado, alegando que não tem nada a declarar.

Publicidade

Rafaela assusta Rosemere
, em Brega e Chique

Preocupada com a paixão que sua filha está sentindo por Teddy, Rosemere teme que o rapaz não seja a melhor companhia para sua herdeira. Resolvendo investigar mais sobre a índole do rapaz, Rosemere vai atrás de Rafaela, querendo que ela lhe diga tudo sobre o pretende de Vânia.

Ao questionar Rafaela obre o modo de Teddy tratar suas namoradas, Rosemere fica em choque com revelação da amiga, que só tem coisas ruins para falar sobre ele. João Antônio planeja sequestrar Ana Cláudia, fazendo-a confessar a verdade para Silvana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.