in

Resumo Ouro Verde (10/04): Bernardo causa confusão, agredindo Filardi

Band

Na Band, em Ouro Verde, no capítulo de sexta-feira, 10 de abril, Bernardo agride Filardi, causando confusão.

Publicidade

Ainda no folhetim, Filardi chega para dar os parabéns para Cláudia, mas Bernardo não gosta da intimidade do rapaz, dando um soco na cara dele, deixando todos os presentes horrorizados com sua brutalidade.

Enquanto Gonçalo corre para socorrer Filardi, tirando-o dali, Bernardo é colocado contra a parede por Hadja, que não entende o porque ele está agindo desta maneira, no entanto, o rapaz afirma que só quis proteger a honra de Cláudia.

Publicidade

Bernardo tenta justificar seu erro, mas não convence ninguém

Para Bernardo, Filardi estava passando do ponto, não tendo respeito pela jovem, precisando de uma lição. Discutindo, os dois nem se dão conta de que todos os presentes estão registrando tudo com o celular.

Publicidade

Ao entrar no quarto, José se depara com Amanda organizando suas coisas, questionado-a sobre o motivo de estar indo embora, porém, ela se mostra seca, afirmando não estar disposta a responder mais nenhuma pergunta do amado.

Publicidade

Vera ameça Henrique, no capítulo de Ouro Verde

Perdendo a paciência com seu filho, Vera entra em casa com ele, puxando-o pelo braço, ameaçando não deixá-lo mais sair do local para ver o pai, fazendo-o ficar trancado no quarto até ele aprender a se comportar que nem gente.

Decepcionado com a atitude de sua mãe, Henrique vai embora para seu quarto, deixando-a sozinha na sala. Não sabendo mais o que fazer para agradar o menino, Vera fica triste ao pensar no que ele fez com o boneco de massa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.