in

Resumo Avenida Brasil (10/04): Max tenta matar Carminha, prendendo-a na sauna

Globo

Na tela da Globo, no capítulo de sexta-feira, 10 de abril, na novela Avenida Brasil, Max quase mata Carminha ao prendê-la em sauna.

Publicidade

Ainda no folhetim, Jorginho tenta fazer seu pai escutar o que ele e a namorada tem para lhe contar, sendo muito importante para a decisão que ele pretende tomar. Muricy começa a reparar em Carminha, notando que ela está abalada pelo atropelamento do filho de Janaína.

Desconfiada, Carminha resolve visitar Lúcio para tirar sua dúvida, confirmando que foi Max quem atropelou o rapaz, na intenção de se vingar dela. Janaína percebe que tem alguma coisa entre seu filho e a patroa.

Publicidade

Max tenta matar Carminha asfixiada

Max não consegue lidar com sua raiva ao saber que Carminha usará seu dinheiro para pagar um hospital particular para Lúcio. Nina, sozinha com o namorado, comenta sobre o medo que tem de sua ex-madrasta tentar fazer qualquer coisa contra a vida do pai dele.

Publicidade

Com ódio mortal de Carminha, Max prende a amante na sauna, deixando-a passar mal. Darkson confessa para Olenka toda verdade sobre o caso de Muricy e Leco, deixando claro que ela está traindo Adauto com o ex.

Publicidade

Janaína anuncia sua demissão para Carminha

Depois de ficar sabendo que Adauto é traído pela mulher, Olenka não pensa duas vezes, beijando-o na boca. Monalisa faz gosto do namoro entre seu filho e Débora. Suélen leva Leandro para curtir uma festinha, mas ele não fica a vontade.

A tia de Roni faz o sobrinho se embebedar. Janaína não suporta mais mentir para Tufão, revelando que o filho participou do assalto na mansão. A família de Débora é convidada para jantar na casa de Iran. Janaína comunica Carminha sobre sua demissão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.