in

Resumo Malhação (10/04): emocionado com Tônico, Tato faz surpreendente homenagem

Globo

Em Malhação, no capítulo de 10 de abril, sexta-feira, que será exibido na Globo, Tato faz homenagem surpreende para Tônico.

Publicidade

Ainda em Malhação, Keyla conversa com suas amigas sobre o relacionamento que teve com o verdadeiro pai de seu filho, deixando-as boquiabertas com suas revelações. As meninas ficam pasmas com o que ocorreu.

Enquanto isso, Tato, animado com a sensação de ser pai do filho de Keyla, resolve fazer uma homenagem para o bebê, mas acaba deixando a filha de Roney muito emocionada com sua bela atitude.

Publicidade

Keyla surpreende suas amigas
, em Malhação

Para comemorar o nascimento de Tônico, o estudante faz uma tatuagem com os pezinhos dele. Lica e Benê tratam de cuidar dos últimos detalhes da balada que estão organizando, na intenção de arrecadar fraldas para Keyla.

Publicidade

Depois de saber o que suas amigas estão pretendendo fazer, Keyla mostra o galpão de seu pai, fazendo com que as meninas fiquem boquiabertas, considerando o espaço ideal para dar uma festa para o bebê.

Publicidade

Lica resolve fazer uma visita para Clara, indo até à casa de sua amiga para conversar com ela, porém, tem uma grande surpresa ao chegar no local, descobrindo o verdadeiro motivo de seu pai ter se separado de sua mãe.

Lica descobre namoro de Edgar e Malu
, em Malhação

Lica não só flagra o pai na casa de Malu, como descobre que os dois estão namorando. Perplexa, a garota fica sem nenhuma reação, não tendo estômago para lidar com a novidade, considerando-a pesada demais.

Tato faz de tudo para conseguir agradar Keyla, mas só recebe patada. Benê, sempre fã de piano, não resiste e toca a música de Roney.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.