in

BBB20: festa de ontem teve muitos shows, declarações e Babu isolado chorando

GShow/Montagem-Russel

A Festa Mil e Uma Noites começou na noite desta última quarta-feira no BBB20 e avançou pela madrugada com muitos show, declarações e lágrimas. Os confinados curtiram as apresentações de Claudia Leitte, Luan Santana, Seu Jorge, Projota, Mumuzinho e também de Jetlag, mas todos por telões.

Publicidade

As sisters e o brother dançaram ao som de muito sertanejo, axé, pagode e rap. Claudia Leitte foi a primeira a se apresentar e cantou alguns de seus grandes sucessos, depois foi a vez de Luan Santana agitar a festa no BBB20.

Preparem-se, porque chegou a hora dela, essa canção que tanto emociona vocês aí dentro e é tão importante e tão especial pra mim. Uma das histórias mais lindas que eu já escrevi em toda minha vida“, disse Luan Santana antes de cantar Boa Memória.

Publicidade

As mulheres mostraram que seguem unidas nesta reta final do BBB20, Manu fez questão de lembrar o discurso feito por Tiago Leifert no último paredão, que resultou na eliminação de Marcela. Manu Gavassi relembrou que o apresentador disse que todas as mulheres no reality ‘são muito incríveis’.

Publicidade

Música e lágrimas no BBB20

Gizelly conversou com Ivy sobre Mari e disse que não via maldade nenhuma na sister. A capixaba logo concordou e alegou que a colega de confinamento realmente adora ficar com elas.

Publicidade

Depois elas lembraram que o BBB20 está chegando ao fim e Ivy disse ter certeza que não chegará à final.

Babu ficou sozinho boa parte do tempo, se sentindo excluído pelas mulheres. Quando ouviu a música ‘Desabafo’, foi aos prantos e chorando muito cantou junto.

Mesmo assim o único homem da casa procurou aproveitar a festa ao máximo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br