in

Resumo Totalmente Demais (10/04): Arthur escolhe Eliza para competir em concurso

Globo

Na atual novela das sete, na Globo, Totalmente Demais, no capítulo de sexta (10), Arthur resolve transformar Eliza na Garota Totalmente Demais.

Publicidade

Ainda no folhetim, ao perceber que está beijando seu amigo, Eliza toma um susto, ficando com vergonha de ter se aproximado dele, beijando-o como se estivesse com o agenciador. A ruiva não conta nada para o rapaz.

Percebendo que seu patrão não dá atenção necessária que a filha precisa, Aparecida resolve dar uma prensa nele, alegando que Arthur não pode deixar a menina abandonada, precisando olhar mais para ela de vez em quando.

Publicidade

Gilda arruma dinheiro para mandar para Eliza

Mentindo para que seu marido não descubra a verdade, Gilda penhora um colar que ganhou do pai de Eliza. A cozinheira pretende usar o dinheiro para mandar para sua herdeira, assim ela conseguirá se manter por mais um tempo.

Publicidade

Germano chama seu filho para conversar sobre o projeto que ele está montando, pretendendo avaliar as condições, decidindo se é possível colocá-lo em prática. Florisval vê um rapaz parecido com seu ex-enteado na rua, tendo a sensação de que é ele mesmo.

Publicidade

Eliza volta a se encontrar com Arthur

Vendendo flores em vários restaurantes, Eliza tem seu destino cruzado com o de Arthur mais uma vez, ficando frente a frente com o agenciador, que está almoçando com Carolina, comemorando o sucesso de sua aposta.

Momentos depois, sem se importar com a presença de Eliza, Arthur faz uma nova aposta com Carolina, afirmando que consegue transformar a ruiva na ganhadora do concurso Garota Totalmente Demais, fazendo-a engolir cada palavra que disse.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.