in

Resumo Fina Estampa (10/04): Quinzinho encontra bilhete de loteria de Griselda

Globo

Na tela da Globo, em Fina Estampa, atual novela das nove, no capítulo de sexta-feira (10), bilhete de loteria de Griselda vai parar nas mãos de Quinzinho.

Publicidade

Ainda no folhetim, Antenor vai embora de casa, após ser expulso por Griselda, mas deixa a faz tudo sofrendo, não conseguindo lidar com a situação, desejando que tudo tivesse acontecido de maneira diferente.

Depois que Antenor parte, Griselda, que sempre apostou na loteria, nem percebe que deixou o bilhete cair no quarto de seu herdeiro. Durante seu treino, Wallace acaba não se sentindo muito bem, precisando interromper os exercícios.

Publicidade

Griselda é pressionada por seus filhos

Os filhos de Griselda não estão de acordo com a atitude da mãe, tentando fazê-la repensar sua decisão, trazendo o irmão para morar com eles de volta, pois sabem que ela irá sofrer por causa da distância.

Publicidade

Brincando pela casa, Quinzinho acaba entrando no quarto de seu tio, pegando o comprovante de loteria, guardando-o no bolso. Mais tarde, Patricia não consegue se segurar, indo atrás de Antenor para esclarecer algumas coisas que estão lhe afligindo.

Publicidade

Esther resolve fazer um tratamento de gravidez, em Fina Estampa

Mesmo tentando ser durona com o rapaz, ela acaba sendo beijada por ele, mas não faz nada para conseguir se esquivar do beijo. Ao retornar para casa, Wallace comenta com sua mulher o ocorrido no treino.

O lutador não demonstra muita preocupação com seu mal-estar, querendo focar ainda mais na luta. Decidida a ter um filho, Esther conversa com Danielle, afirmando que fará o que for preciso para conseguir gerar a criança. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.