in

Resumo O Rico e Lázaro (09/04): Dário assume o trono da Babilônia depois de matar Nitócris

RecordTV

Na novela O Rico e Lázaro, na RecordTV, nesta quinta (09), Dario mata Nitócris e assume o trono da Babilônia.

Publicidade

Neste capítulo, conversando com Belsazar, Daniel relembra vários momentos importantes que viveu ao lado do avô do rapaz. Aproveitando a distração dos inimigos, Labasher foge com a mulher de sua vida, não querendo que ninguém impeça os dois de viverem o amor que sentem um pelo outro.

Dario, acompanhado de seus homens, ataca alguns soldados dos reis de surpresa. Temendo pelo pior, pressentindo que algo está para acontecer, Daniel afirma para o rei que a Babilônia está correndo perigo.

Publicidade

Dario faz todos de reféns

De repente, Dario entra com seus capangas no palácio, tocando o terror para cima de todos da família de Belsazar, que fica em choque com o ataque, temendo ser destruído pelo inimigo. Após render todos, o comandante se apresenta.

Publicidade

Dario revela ser comandante do exército de Ciro. Desesperada, Nitócris parte para cima do inimigo, sendo empurrada com brutalidade, batendo sua cabeça no chão, desmaiando imediatamente, deixando todos os presentes aflitos.

Publicidade

Asher enterra Joana, em O Rico e Lázaro

Zac tenta lutar pelo rei, mas acaba sendo ferido pelo comandante, que consegue assumir o trono da Babilônia. Muito comovido, Asher enterra o corpo de Joana, chorando desesperadamente, não conseguindo acreditar que perdeu o amor de sua vida.

Depois de se despedir de sua amada, o rapaz afirma que chegou a hora de retornar para Babilônia, dando sequência no último desejo de sua esposa, não deixando que ela fique desapontada com ele.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.