in

Resumo Caminhos do Coração (09/04): Marcelo recebe a missão de matar quem mais ama

RecordTV

Na RecordTV, em Caminhos do Coração, na quinta (09), Marcelo recebe difícil missão, tendo que matar quem mais ama.

Publicidade

Ainda em Caminhos do Coração, completamente interessado em Fúria, Leão começa a admirá-la, querendo tê-la só para ele, no entanto, a mulher não demonstra nenhum interesse no mutante, pedindo que ele se afaste.

Gostando de ver Marcelo preso por Júlia, Taveira afirma que quer ver o policial derrotado, humilhado, morto e queimado, somente assim terá certeza que nunca mais colocará os olhos em cima dele novamente.

Publicidade

Marcelo golpeia Júlia e Taveira

Em seguida, os dois se aproximam dele, tentando fazê-lo se acalmar, mas o namorado de Maria continua revoltado, partindo para cima dos dois, que não são atingidos. Momentos depois, Marcelo consegue enganar os dois, saindo da cela.

Publicidade

Ao tentar fugir, Marcelo acaba sendo pego de surpresa por Júlia, que usa o poder que tem contra ele, fazendo-o se render. Cléo é questionada por sua mãe, que quer saber notícias de Beto, mas ela não sabe o que houve com ele.

Publicidade

Momentos depois, sua mãe comenta sobre o amor que ele sente por Maria, deixando Cléo desolada, pois ela nunca pensou que isso fosse acontecer. Cassandra tem seus pensamentos escutados por Lucas.

Júlia joga pesado contra Marcelo

O filho da empresária fica chocado com o plano dela, que está disposta a tudo para conseguir vencer na vida, mostrando que fará o que tiver que fazer para chegar ao seu objetivo principal. Júlia ordena que Marcelo vá atrás de sua inimiga, matando-a, não deixando que ela sobreviva para contar história.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.