in

Resumo A Escrava Isaura (09/04): com Isaura presa, Branca aproveita para torturá-la

RecordTV

Em A Escrava Isaura, no capítulo de quinta-feira, 9 de abril, Isaura fica em apuros, passando por um baita sufoco nas mãos de Branca.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Belchior corre o mais rápido que pode para avisar Álvaro sobre Leôncio, que está com Isaura, torturando-a de todas as maneiras. Leôncio surpreende sua escrava, que fica arrasada ao ser informada da ideia atordoante do fazendeiro.

A carta que Diogo escreveu para mandar para Tomásia, sua prima, é enviada para ela, que fica sabendo sobre tudo que aconteceu com ele. Sentindo um mal-estar, a mãe de Álvaro pede para chamá-lo, pedindo que ele venha vê-la quanto antes.

Publicidade

Branca deixa Isaura em pânico

Belchior vai à senzala para falar com Isaura sobre o plano de Álvaro. Do outro lado, Leôncio se articula com Francisco, querendo que ele ouça suas ideias. Branca aproxima um punhal perto de Isaura, mirando nos olhos dela.

Publicidade

A escrava fica apavorada, com medo de ser retalhada pela inimiga, afirma não querer fazer nenhum mal para ela. Belchior não esconde sua alegria, após saber que é noivo de Isaura. Continuando sua perseguição, Branca vai ao tronco ameaçar Isaura.

Publicidade

Álvaro é disputado, em A Escrava Isaura

A mulher mostra que está possessiva, exigindo que Isaura não chegue mais perto de Álvaro, pois ele é só dela. Henrique não suporta a dor de ter perdido Isaura para outro, bebendo todas. Belchior junta seus amigos para comemorar seu noivado.

Malvina, sabendo do casamento de Isaura com o empregado, tenta entender o motivo dela estar casando com o jardineiro. Branca volta a aproximar o punhal perto de Isaura.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.