in

Enquete UOL BBB20 surpreende ao mostrar quem deve sair após paredão de ontem

GShow

Quando Manu Gavassi e Felipe Prior acabaram no mesmo paredão do BBB20, o público viu uma votação recorde na história do reality com mais de 1,5 bilhão, que acabou colocando o brother para fora da casa. Foi nessa noite, quando Tiago Leifert anunciou que o arquiteto estava fora do Big Brother Brasil, que Manu Gavassi mostrou toda sua força.

Publicidade

Na noite desta última terça-feira (07), mais um paredão foi realizado no BBB20 e desta vez foi Marcela quem deixou a casa. O UOL logo disponibilizou uma enquete perguntando quem o público gostaria que fosse o grande vencedor e como já era esperado, Babu está sendo mais votado.

Ele é o único homem dentro da casa mais vigiada do Brasil e tem conquistado uma legião de fãs, por isso está muito próximo do prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas o que chama atenção no resultado desta enquete é que Flayslane é quem está em segundo lugar, enquanto Manu Gavassi está quase na última posição.

Publicidade

Para alguns internautas isso não significa nada, pois os fãs da cantora estariam descansando e se preparando para quando ela cair em outro paredão, pois votarão muito para mantê-la no BBB20.

Publicidade

Enquete BBB20 surpreende com resultado

Enquanto Babu tem 31,45% dos votos, Flayslane tem 18,72% e Rafa 16,48%. Na quarta posição vem Mari com 12, 66%, seguida por Gizelly com 7,91% e Manu com 7,72%.

Publicidade

Outra surpresa é que Thelma é a penúltima colocada, com 4,62% e Ivy é a menos votada, com apenas 0,44% dos votos.

Thelma, que também é apontada como uma das favoritas do BBB20, também aparece em baixa nesta enquete. As únicas certezas é que Ivy conquistou a fúria do público, enquanto Babu segue em alta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br