in

Shakira: fotos impactantes antes de ser famosa

Estrelando

Shakira, como muitas celebridades, tem muitos fãs, mas também muitos críticos. Aliás, dentre os famosos, parece mesmo que quanto mais fãs eles têm, maior será também o número de críticos. E depois são precisamente essas vozes com comentários mais negativos que mais vão se fazer escutar, dentre todos os elogios. Isso acontece muito com Shakira, como com outras celebridades.

Publicidade

Shakira em Barcelona, em família

A beldade colombiana está agora fazendo seu isolamento social, em Barcelona, junto do jogador de futebol Gerard Piqué e seus dois filhosMilan Sasha. A cantora é uma das favoritas de todos, por sua voz poderosa, seus muitos sucessos, mas também por sua beleza, que sempre gera muitos comentários.

No início desse ano, quando todos estavam longe de imaginar essa pandemia do novo coronavírus, Shakira encantou a todos com sua performance no SuperBowl, junto de Jennifer Lopez. O mundo tornou a abrir a boca de espanto com uma atuação incrível da latina, que aos 43 anos de idade, continua surpreendendo a todos com sua forma física impressionante.

Publicidade

Shakira continua deslumbrando e, talvez por isso, não seja tão fácil assim para seus críticos encontrar maneira de falarem mal sobre a cantora de Barranquilla. Então, teve quem encontrou apenas no passado da cantora algo mais destrutivo e vazaram algumas fotos antigas da mulher de Gerard Piqué.

Publicidade

Fotos antigas recordam passado de Shakira

A colombiana começou bem cedo sua carreira, ainda adolescente. Claro que ela era muito diferente. Shakira vem mudando muito sua imagem e são muitos os fãs que recordam uma Shakira mais gordinha e morena. Porém, com os anos, ela foi mudando sua dieta, seu exercício físico, coloração do cabelo e acabou se tornando uma mulher diferente. Até no estilo musical ela mudou muito, ela que começou com um estilo mais rockeiro quando era mais jovem.

Publicidade

Nada disso significa que ela não era bonita e sensual em mais jovem, mas tinha uma imagem diferente, isso sim. Um argumento que muitos recusam aceitar e tem mesmo quem fale que ela não era bonita e que ela precisou fazer várias cirurgias para ser como é hoje, acusando ela de não ser naturalmente bonita. “Ela era muito feia em nova“, “Sem cirurgias, ela não seria nada do que é hoje” ou “Será que Piqué viu essas fotos?”, são alguns dos muitos comentários sobre essas fotos, que recordam o passado de Shakira.

Publicidade
Publicidade