in

Kim Kardashian e o anúncio que alucina a todos

Diario Gol

Kim Kardashian não está vivendo seu melhor momento de popularidade. Aos 39 anos de idade, a socialite americana continua com sua melhor forma física e lançando sempre novos produtos, mas ela não estaria caindo tão bem junto dos fãs. Primeiro, ela perdeu para sua irmã caçula, Kylie Jenner, de 22 anos de idade, no número de fãs no Instagram, e agora teve essa briga com Kourtney Kardashian, que também está valendo muitas críticas.

Publicidade

Kim Kardashian vem perdendo popularidade

Para muitos, Kim Kardashian está mudando. E poderia ser que essa mudança não agradasse tanto assim para seus fãs. Muitos acreditam que ela está sentindo que, nesse momento, quem está salvando a família são as menores do clã, Kylie e Kendall Jenner, porque os fãs já não estariam mais interessados nas Kardashian. Então, essa briga com Kourtney, poderia ter marcado mesmo essa falta de atenção que elas poderiam estar sentindo.

Os fãs do reality show vem acompanhando o ‘Keeping Up With The Kardashians ‘ tem já várias temporadas, mas muitos não entendem como duas irmãs nos 40 anos, mães de família, se pegam no tapa, enquanto estão sendo filmadas. Não vale tudo pelas audiências, estão falando muitos fãs, criticando essa postura mais baixa de Kim e Kourtney, a mais velha das irmãs.

Publicidade

Kardashian faz doação enorme para a luta contra o coronavírus

Portanto, parece que Kim Kardashian está procurando uma maneira de voltar ao topo pouco a pouco, embora no momento ela não esteja tendo sucesso. Agora, tem uma nova informação sobre Kim, que parece valer muitos pontos para a beldade. A pandemia do novo coronavírus está afetando muito os Estados Unidos, que já são o país com o maior número de casos, mais de 300 mil pessoas infetadas e, só nas últimas 24 horas, o país perdeu quase duas mil vidas para essa Covid-19.

Publicidade

Publicidade

As próximas semanas prometem ser bem complicadas para o país americano e toda ajuda é bem-vinda nesses momentos. Então, Kim Kardashian anunciou que ela vai doar um milhão de dólares para ajudar na luta contra o novo coronavírus, dinheiro que vai ajudar os hospitais americanos, nessa luta desigual contra esse inimigo invisível, que vem aterrorizando todo o mundo. Claro que ela não faz isso apenas por popularidade, até porque Kim sempre se envolve em boas causas. Dessa vez, os fãs estão elogiando ela por essa doação generosa e que certamente vai ajudar.

Publicidade
Publicidade